HOME

terça-feira, 24 de abril de 2012

Agradecer


Olá, boa tarde!!!
 Finalmente eis-me por aqui. Venho depois de tanto tempo reanimar meu blog, meu “Cantinho” que até então esteve tão abandonado. Mas, para começar, nada melhor do que boas notícias. Graças a Deus a saúde caminha muito bem, fato que surpreende até os médicos que cuidam do caso, e a vida de maneira geral caminha normalmente. Mas o melhor de tudo que a continua inabalável.
 Dentre as inúmeras oportunidades que temos e as correrias que envolvem nosso cotidiano, muitas vezes deixamos de fazer algo muito simples que é agradecer. Sim, agradecer por tudo que temos ou alcançamos, seja algo que tanto almejamos ou até mesmo algo que não esperávamos que pudesse acontecer, mas que aconteceu.
Sem dar a devida atenção apenas vivemos os dias e tudo o que nele há, como se fosse algo que deveria ter acontecido ou que iria acontecer de qualquer forma, sem prestar a devida atenção que aquilo é algo que Deus preparou para nós, que há um propósito maior em tudo. Simplesmente porque é bem mais cômodo, não ficar se atendo a isso.
É tempo de estarmos alerta, pois é nos mínimos detalhes que Deus se faz presente em nossa vida. E com certeza espera que possamos reconhecer que nada somos sem a sua presença em nossa vida. Já que, tudo no mundo passa, a vida, a mocidade, a fama, a popularidade dentre outros, mas a sua misericórdia em nossa vida é permanente e com certeza não nos deixará nem um minuto sequer.
 Ótima tarde a todos!!
Fique na paz!


Um comentário:

  1. Olá amada o cantinho é lindo apaixonei rsrsrsr...com certeza sempre passarei por aqui e ja vou ser seguidora...bjss..na paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger