HOME

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma vida de Adoração.



“Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” – (João 4:24).

Você sabe o que adorar a Deus ? A cada tenho aprendido que adorar a Deus não é somente ficar por trinta minutos em um quarto, com a porta fechada, um aparelho de som tocando músicas que me façam chorar. Tenho aprendido que adorar a Deus também não é somente ir a igreja e ser levado ao ritmo da música para dançar. Nós fomos criados para adorar em todo tempo e tudo o que há em nós pode adorar ao Senhor.

Nós, e nossos pensamentos muitas vezes religiosos criamos um “padrão” para adorar ao Senhor. Muitas vezes somos presos a paradigmas que nós mesmos criamos, ou que outros criaram, quanto à forma de adorar ao Senhor e isso só trás prejuízo a nossa adoração, podemos aprender muito em nosso ministério e no nosso dia-a-dia se não seguirmos a estes paradigmas, (isso não significa que todo paradigma seja ruim, mas muitos deles estão longe de nos levar a uma adoração verdadeira).

Deus sabe quem somos, Ele conhece o profundo do nosso coração, sabe por onde andamos, “Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos”, (Salmo 139:3). Ele sabe quando somos verdadeiros na adoração, seja apenas com uma canção, ou até mesmo no nosso trabalho, no dia-a-dia. Podemos adorá-Lo dentro do carro, tomando banho, limpando a casa, lavando as panelas depois do almoço, porque? Porque fomos criados para adorá-lo.
Quando o homem foi criado, Deus deu a ele o domínio sobre todas as coisas. Com a queda, Satanás nos tirou esse domínio, e hoje podemos resgatar tudo que foi roubado, e com isso temos retomado o domínio que pertence a Igreja nessa terra !

Você adora a Deus quando evangeliza, quando ganha uma vida para Cristo, quando clama por transformação, quando ajuda as pessoas, quando da comida em quem tem fome, quando estende a mão a quem precisa.

Quando você cumpre o papel para o qual foi criado, você está adorando a Deus, quando obedece em todos os sentidos o propósito inicial para o qual foi criado você está adorando. Quando cremos no nome de Jesus, e nos rendemos para obedecer a Sua voz estamos adorando a Ele, estamos declarando que só Ele é Senhor da nossa vida.

Devemos viver uma vida de adoração não sendo influenciado por qualquer circunstância, e nos render a Deus todos os dias, e viver uma vida de adoração, seja ela qual for, boa ou ruim, entenda, A SUA VIDA DEVE SER UMA VIDA DE ADORAÇÃO.

Pastor Wanderley
Ministério Famílias com Cristo

http://familiascomcristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger